Uma história de amor, iluminada! Varal de Luz BH

Nessas andanças pela vida a gente sempre ouve histórias incríveis, em todos os sentidos. Com final feliz ou não, de superação ou não; de qualquer forma todas elas nos fazem refletir sobre alguma coisa.

A história que quero compartilhar hoje me fez pensar no quanto ficamos presos à desejos não realizados. Quantas vezes deixamos pra lá algo que sempre sonhamos, por falta de perseverança ou até mesmo de criatividade pra correr atrás e conseguir de uma forma ou de outra?

No nosso aniversário duplo, contamos com um parceiro que foi essencial para que nossa festa tivesse esse resultado lindo que teve. A Varal de Luz BH nos atendeu tão lindamente, aceitando fazer parte do nosso dia logo de cara. Mas como vocês sabem, por trás de tudo existe uma história…

“Casamos (eu e Laila) em 2014 com a filosofia de fazermos uma festa autoral. Isto significou fazer ao máximo tudo o que podia ser feito por nós mesmos – do desenho e dobradura dos convites à decoração e montagem da festa. E conseguimos ter uma festa épica, feita por amigos para amigos – em que todos curtiram mais ainda por estarem tão envolvidos!

Queríamos fazer uma iluminação que combinasse com o espaço externo, numa pousada na Serra do Cipó. Logo lembramos do varal de luz, mas buscamos alugar ou comprar, e não encontramos nada, ou quando encontramos, o preço era simplesmente inviável. Assim resolvemos construir 100 metros de fio de luz, e conseguimos dar o charme que queríamos no ambiente!

Imaginamos que muitas pessoas podem querer ter um varal de luz assim em suas festas, ou decorar qualquer evento, e prefiram alugar a um preço justo. Assim surgiu a ideia de contribuir e iluminar festas por aí!”

Esse é o resumo da Varal de Luz BH, escrito pelo Léo, marido da Laila ♥
E eu agradeço imensamente por não terem encontrado o que queriam na época, pois só assim a Varal existe hoje para iluminar tantos sonhos por aí.

Continuem acompanhando essa história linda, e consequentemente, a história de outras pessoas em seus dias especias.
Gratidão à Varal, por tudo! ♥

Site
Facebook
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *