Um amor chamado lip balm

Olha só quem voltou. Eu mesmo, Guto! E trouxe para vocês uma dica para o outono/inverno.

lip balm 2

Estamos no outono, estação em que as temperaturas baixam, e logo mais entraremos no inverno. A hidratação labial nestas temporadas é muito importante, pois com o frio, nossos lábios acabam ficando ressecados. Quem nunca sofreu com aquelas rachaduras e peles incômodas nos lábios? Pois é.

E para evitar que isto aconteça, uma boa opção, não apenas para os dias frios, são os Lip Balms –  de longe o melhor que já usei; são produtos milagrosos, que hidratam (pois contém manteiga de karité, vitamina E), protegem os lábios do efeito do sol (FPS 15), do vento e do frio, tem cheirinhos deliciosos, além de serem super charmosos e práticos de levar na bolsa ou mochila.

lip balm 1

Existem diversos modelos. O mais conhecido, em formato de bolinha, é uma febre nos EUA, chama-se EOS e já chegou há um tempo causando no Brasil. Eles tem uma textura entre batom e gloss. São consistentes e não derrete no calor, tem boa fixação, não ressecam e nem craquelam. Eles proporcionam tratamento e hidratação profunda, dando a sensação de pele aveludada.

lip balm 3

Este produto vem tornando-se cada dia mais conhecido, inclusive pelo uso de famosos. É possível encontrar em diversos locais, deixo aqui a loja aonde encomendo os meus: Hey u Beauty Shop. Se você ainda não tem, corre e garante o seu, vale a pena o investimento e dura por muito tempo!

Beijos e até a próxima! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *