Tudo sobre Óculos Espelhados

E o assunto por aqui hoje é uma relação de amor e ódio para muita gente: Os bombásticos óculos espelhados. Há quem morra de amores e há também quem não passa nem perto. Questão de estilo e gosto? Talvez. Mas acho que, no fundo, no fundo a maioria tem medo de arriscar algo novo.

E olhem, não se sintam ofendidos pois eu falo isso por experiência própria. Morria de pavor de óculos de besouro (era assim que eu chamava) e cheguei a ganhar 3 e deixar de lado. Mal sabia eu que o problema não estavam no coitadinhos e sim em mim, que não arriscava se quer experimentá-los com calma. E hoje eu vim aqui, te dar algumas dicas para que você não passe por isso.

óculos+espelhado+como+usar+modelos+onde+comprar+blog+bh

Para começar eu vou te dizer para você analisar primeiro a armação do óculos.
Sei que é meio estranho começar a escolher um óculos tão diferente pelo formato, mas você vai concordar comigo que é o jeito mais funcional: Se você tem aquele óculos que fica perfeito no seu tipo de rosto, que se encaixa perfeitamente em você, as chances de você gostar de uma lente espelhada em uma armação parecida, são bem grandes.

óculos+espelhado+como+usar+modelos+onde+comprar+blog+bh+2

O que eu mais gosto em mim, por exemplo, são os redondos e bem quadrados. Escolhi um modelo redondo como preferido, pois é um que estou completamente apaixonada e ensaiando muito para comprar. Tenho um rosto bem oval e acho que esses dois modelos harmonizam bem. Agora se tem uma armação que combina com a maioria dos formatos de rosto, é a armação aviador. Se você não encontrou nenhuma ainda, vale tentar esse modelo.

óculos+espelhado+como+usar+modelos+onde+comprar+blog+bh+3

Bom, depois de escolher a armação é hora de escolhermos a cor da lente, e é aí que vem a parte mais pessoal. Se você é uma pessoa discreta, mas que quer investir nessa tendência, te aconselho a experimentar a lente prateada, a dourada e a azul claro. Na minha opinião, essas são as mais fáceis de se adaptar, quando não se tem muita intimidade e costume com esse tipo de óculos. E com cores assim, o risco do óculos ficar parado no seu guarda-roupas é bem menor.

Agora se você é, assim como eu, super adepta à cores, pode escolher qualquer uma que goste em você. Desde que fique a vontade para sair arrasando de óculos coloridos, para pessoas assim, a cor muito pouco importa. 🙂

óculos+espelhado+como+usar+modelos+onde+comprar+blog+bh+4

A minha dica para ajudar a quem tem dificuldades de introduzir esse tipo de óculos no look é sempre começar a montar o look por mais neutras. Se você tem um look sem muita informação, o óculos espelhado será o ponto de destaque. Sem erro.

Outra dica bem legal é fazer um leve combinadinho. Se você tem um óculos azul, por exemplo, uma combinando com alguma peça azul (com tom diferente) no look. O contraste de cores ficará ótimo. Lembrando que tudo é questão de você se olhar no espelho e gostar do que vê. ♥

Se você gostou das dicas e quer investir em um óculos super estiloso e de qualidade, dê uma olhadinha em alguns modelos lindos que tem aqui.

óculos+espelhado+como+usar+modelos+onde+comprar+blog+bh+5

Espero que o post tenha sido útil pra vocês e que tenham gostado das dicas.
E eu fico por aqui, sonhando com meu óculos redondo lindo…
Um mega beijo pra vocês e até a próxima!
:*

8 comentários sobre “Tudo sobre Óculos Espelhados

  1. Adorei o post Ari! Eu tenho um problema sério com óculos, já paguei caro e acabei não usando, estou muito afim de comprar um mas to com aquela dúvida mortal! Beijão!

  2. Menina, amei viu!
    Eu só acho que só consigo usar isso com um look bem neutro!
    Um black loiro, uma roupa indiscreta e um óculos desse só no carnaval!
    Mas eu achei lindo, usaria aquele redondinho tranquilamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *