Sobre cirurgias da moda: Bichectomia

Pra começar eu sei que o nome soa bem estranho e chega até a lembrar algo relacionado à bichinhos (me vem à cabeça algo como varejeiras, juro!), mas na realidade o termo representa algo que passa bem longe disso. “Esqueça (um pouco) as próteses de silicone e a lipoaspiração. A cirurgia do “momento” é a bichectomia, nome um tanto confuso que a gente decifra agora pra você: retirada da bola de bichat, gordura que fica nas bochechas e deixa o rosto redondinho.”

Já tem alguns meses que essa cirurgia veio à virar modinha entre as celebridades mais ousadas e para ser bem sincera, eu mesma não sabia que existia até ver o resultado na exBBB Tamires Peloso. Depois dela comecei a reparar e descobrir (chocadamente) vários outros seres comuns com o mesmo procedimento cirúrgico. O último bafafá foi com a cantora Ludmila, que fez o procedimento recentemente e expôs seu rosto mais fino nas redes sociais.

Separei alguns antes e depois pra mostrar pra vocês. Alguns resultados são mais chocantes e outros mais naturais. Vale lembrar que um rosto redondo é igualmente lindo à qualquer outro. O que muda é sua autoestima em relação à isso… nosso bem estar é o que conta no final de tudo. Vejam:

bichectomiaoqueeprocedimentocirurgiaantesedepoistamirespeloso

bichectomiaoqueeprocedimentocirurgiaantesedepoisangelinajolie

bichectomiaoqueeprocedimentocirurgiaantesedepoisevelynregly

bichectomiaoqueeprocedimentocirurgiaantesedepoiscantoraludmilla

Pelo que pesquisei a cirurgia é de nível simples; rápida, com resultado imediato e recuperação tranquila. No site Sorridere (de onde tirei as informações) tem tudo sobre o procedimento, inclusive imagens ilustrativas mostrando todo o processo.

E aí? Ficaram com vontade de fazer?
Eu confesso que teria coragem… algo a se pensar um dia.

Super beijos!

Um comentário sobre “Sobre cirurgias da moda: Bichectomia

  1. Ary!
    Que saudade que eu tava da sua escrita!
    *–*
    Sobre o post, esse nome é horrível mesmo haha
    Acho uma intervenção bem ousada. Assim como você, eu vejo beleza em rostos redondos e a pessoa tem de ver também se o seu biotipo combina com um rosto fino, né? Mas, enfim, é mais uma saída estética, se fizer bem, maravilhoso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *