Revitalift Blur Mágico Suavizador de Poros – L’oreal

Que a maquiagem é super bacana e transforma a aparência de uma pessoa, todo mundo já sabe, né? O que muita gente esquece, é a importância de toda a preparação de pele que vem antes de todas aquelas camadas de produtos com cor que usamos no dia a dia.

Hoje quero mostrar pra vocês um produto “multiuso” que me surpreendeu muito; o Revitalift Blur Mágico L’oreal. Que nada mais é que um suavizador de poros e primmer para a pele que pode ser usado por pessoas que amam maquiagem, e também pelas que prezam pela cara limpa.

revitalift+blur+mágico+poros+suavizador+loreal+paris+resenha+blog+bh

O que a marca diz sobre o produto: “Não é um hidratante, não é uma base. É mais que um primer. É o primeiro alisador instantâneo da pele. Uma textura mágica transformadora que se funde à pele para criar uma superfície perfeitamente lisa. Os laboratórios de L’Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave. A fórmula também é Oil Free e se adapta a todos os tons de pele. ”

revitalift+blur+mágico+poros+suavizador+loreal+paris+resenha+blog+bh+2

A campanha desse lançamento nos incetiva a aplicar o produto e logo em seguida tirar uma selfie e postar nas redes sociais, sem maquiagem. Isso porque a promessa mágica é de uma pele com aquele efeito blur de photoshop que todo mundo ama. Para quem optar por usar apenas o produto sozinho e assumir a cara limpa, o resultado promete ser de pele uniforme, redução de linhas de expressão, suavização dos poros, textura aveludada e controle de óleo. Já para quem usar como primer, além de todos os fatores anteriores, ele promete fazer com que a maquiagem dure até 5 horas a mais do que o habitual.

revitalift+blur+mágico+poros+suavizador+loreal+paris+resenha+blog+bh+3

Modo de aplicar: “O produto deve ser aplicado como último passo da rotina diária de cuidado facial, depois do hidratante ou do protetor solar e antes da maquiagem para preparar a pele, ou pode ser usado sozinho sobre a pele limpa.”

A textura do produto é bem diferente dos primers comuns. Apesar de macia, ela não é tão fluída e me parece um pouco areosa. Mesmo com esses detalhes, o produto se espalha e é absolvido facilmente pela pele.

revitalift+blur+mágico+poros+suavizador+loreal+paris+resenha+blog+bh+4

Logo depois de aplicado, a textura aveludada é instantânea e o toque me lembrou muito o primer the porefessional, da Benefit. A campanha da marca estava certa em usar a palavra “mágica” para descrever o produto, pois o efeito é realmente incrível. Fiz uma simulação na foto abaixo para que notem a camuflagem dos poros e o efeito blur que ele deixa na pele.

revitalift+blur+mágico+poros+suavizador+loreal+paris+resenha+blog+bh+antes+e+depois

Notaram a diferença? Lembrando que o produto não é tratamento, o efeito é momentâneo e dura por apenas algumas horas. Confesso que estou apaixonada e surpreendida por esse produto, só tenho usado ele como pré maquiagem.
O bacana é que mesmo com uma ótima qualidade, o preço é super ok. Já encontrei por até 34,00 (a embalagem contém 27g e como usamos apenas algumas “gotinhas” por vez, uma bisnaguinha dura muito!)

Me contem se gostaram do resultado e se já testaram esse produto.
Mil beijos!

2 comentários sobre “Revitalift Blur Mágico Suavizador de Poros – L’oreal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *