Resenha – Delineador Riri Heart

riri-hearts-mac-fall-beauty-promo

Em outubro desse ano a nossa queridíssima MAC lançou uma coleção em parceria com a Diva Rihanna. A Riri Hearts MAC Fall Collection contou com 20 ítens para o nosso delírio, dentre eles: Blushes, batons, sombras, pincéis, lápis, máscara de cílios e delineador.
A coleção foi um sucesso lá fora e com certeza também será um estouro assim que chegar nas lojas brasileiras 🙂

Por sorte consegui alguns produtos com uma amiga que mora nos Estados Unidos, na verdade eu queria todos os ítens mas dois motivos me impediram drasticamente: O 1º foi que quase não deu tempo das pessoas comprarem, tamanho sucesso. O 2º é que nem se tivessem em estoque, minha realidade não permite! hahaha

Esses foram os produtos que adquiri:

DSC07435

A princípio pensei em fazer um post só, resenhando todos de uma só vez. Mas logo percebi que ficaria muito confuso e decidi resenha-los separadamente. Como vocês já viram no título do post, a resenha de hoje é do delineador.

DSC07536

DSC07538

Pra ser sincera com vocês eu nunca fui muito fã de delineador líquido, jamais dei sorte com os que eu tive e por isso sempre dei preferência para as texturas em gel. Porém tudo isso mudou quando eu vi esse lindinho, resolvi arriscar logo e dar mais uma chance a esse tipo de produto.

Assim que chegou já fiquei encantada com a embalagem, essa tampa cromada em tom de rosa deu todo um charme, né? Achei de muito bom gosto, além de ser muito resistente. Outra coisa que me surpreendeu muito foi a consistência do produto, é diferente, encorpada, é líquido mas não é aguado, e é SUPER PIGMENTADO!

DSC07541

O aplicador é firme no ponto certo, super facilitando na hora da aplicação. A pontinha também é bem precisa, dá pra fazer aquele “puxadinho de gatinho” perfeito. Assim que aplicado, o acabamento fica lustroso, porém depois de seco fica totalmente matte!

Agora vem a parte mais incrível na minha opinião; A duração.
Gente, ele dura muito, mas muito mesmo. Fiz um teste assim que ele chegou e o traço durou 14 horas, só não durou mais porque eu precisei tirar e mesmo assim estava intacto! Vejam o exemplo abaixo:

cats

Na primeira tirinha, o delineador aplicado e seco.
Na segunda tirinha, passei e voltei (pela primeira vez) um algodão com demaquilante.
Na terceira tirinha, passei e voltei (pela segunda vez) o algodão com demaquilante.
Na quarta tirinha, passei e voltei (pela terceira vez) o algodão com demaquilante.

Perceberam que mesmo na terceira passada de demaquilante ainda há vestígios do delineador? Ele é bem intenso e custa mesmo a sair!
Usei meu demaquilante favorito, o da Mary Kay.

Esse delineador é dos bons mesmo, estou apaixonada!
A partir de dezembro vocês já poderão encontra-lo na loja MAC da sua cidade.

O valor dele lá fora é $21,50 dólares.
Minha nota de 0 à 5: 5 😀

.

Logo farei resenha dos outros produtos, fiquem de olho!

Gostaram desse delineador? Comprariam?
Super beijos amores!

.

sorteio

6 comentários sobre “Resenha – Delineador Riri Heart

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *