No carro: Minha playlist de músicas antigas

Qual a primeira coisa que vocês acham que eu faço quando entro no carro?
a) Coloco o cinto. (Deveria)
b) Checo os retrovisores.
c) Abro a janela.
d) Nenhuma das respostas anteriores.

Acertou quem optou pela letra D. Nenhuma das anteriores… a primeira coisa que eu faço quando coloco o bumbum no assento é ligar o som, e aí então faço as outras coisas que citei acima.

No+carro+Minha+playlist+de+músicas+antigas+2

Quem me conhece de verdade, sabe que sou bem eclética pra música. Gosto de verdade de tudo um pouco, juro! No meu pendrive que fica no carro, existem mais de 20 pastas separadas por gêneros, ritmos, épocas e até ocasiões (tipo: “Música pra ouvir quando estiver triste” ou ainda; “musica pra dançar no carro”, entre outras descrições emotivas.)

Mas se tem uma pasta que faz sucesso quando toca, é a pasta de músicas “antigas”, que não são tão antigas assim. Na verdade, a pasta se chama “variadas” e nela se encontram as melhores músicas que foram modinha nos anos 90/2000. Sabe aquelas músicas que quase ninguém assume que gosta mas quando toca, começa a cantar loucamente? Então…

No+carro+Minha+playlist+de+músicas+antigas+1

É muito engraçado a reação das pessoas quando começam uma música da pasta. Muitas das vezes, no meio da conversa a música começa e a pessoa solta: “Ahhhh nãaaaao. Espera, deixa eu cantar essa, depois a gente conversa!” HAHAH! E por gostarem tanto dessa pasta, sempre me pedem pra copiar as músicas ou subir em nuvem para que possam baixar. Daí eu pensei que vocês também poderiam gostar, e por isso montei uma playlist com a maioria delas para que possam fazer um teste drive.

Here is the Music Player. You need to installl flash player to show this cool thing!

Nada mais gostoso com cantar com gosto aquela música que marcou sua vida no passado, que te fez chorar, rir, dançar pular… e lembrar disso tudo enquanto escuta. A gente se sente o próprio cantor, né? (A parte ruim é só parar no sinal fechado e a pessoa do carro do lado ficar te olhando sem entender nada… acontece taaanto!

tumblr_lnzy68cdYN1ql63mfo1_500

E no final da música, quando tudo acaba, a gente fica assim; com a sensação de dever cumprido e com a realidade de estar dentro do carro, no meio do trânsito. Fala se não é? 😀

tumblr_lh71hdYU2l1qhsafho1_500

Então, se gostaram da playlist de músicas antigas e quiserem baixar, disponibilizei mais de 60 músicas nesse link aqui em baixo. Aproveitem e se divirtam! ♥

baixar

Me contem a preferida de vocês, ok?
Mil beijos!

2 comentários sobre “No carro: Minha playlist de músicas antigas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *