Moda e tecnologia lado a lado

Oi amores, hoje tenho mais uma novidade pra vocês.
Hoje colocamos em prática aqui no blog uma vontade que tinha a muito tempo!
Com a minha falta de tempo, sentia muita necessidade de ter um colaborador para postar semanalmente por aqui. Até porque creio que vocês gostariam de ler sobre outros assuntos e temas diversos em um mesmo lugar. E para ficar ainda mais diverso, queria que o novo autor fosse um menino, pois assim os garotos que leem por aqui, não se sentiriam tão sós! 😀
Mas quem seria essa pessoa? Confesso que foi bem difícil achar alguém que escrevesse bem, que fosse pontual, atualizado e que tivesse disponibilidade, mas Deus é muito bom e me colocou no Blog do Guto e me apaixonei pelo profisionalismo e conceito de postagem dele.
Bom, não vou falar muita coisa pois quero que o conheçam com o decorrer dos posts. O Guto postará aqui toda quarta e eu espero muito que vocês gostem! Gutooooo, seja bem vindo! ♥

dicasdoguto

Olá galera do Vem cá Menina, meu nome é Gustavo, 20 anos. Sou blogueiro, designer gráfico e estudante de Relações Públicas. Apaixonado por fotografia, música, livros, filmes e tabloides de famosos. Toda quarta-feira irei trazer um post para vocês, com dicas de moda na coluna “Dicas do Guto”.

linha

Se você tem um Smartphone e gosta de moda, este post pode lhe ser muito útil.

É comum ouvir por aí que hoje em dia, só falta os celulares modernos fazerem prancha, maquiagem e cozinhar. Mas enquanto isso não acontece, seu aparelho pode lhe ajudar com outra atividade, que vez ou outra, pode ser uma loucura: ESCOLHER O LOOK CERTO!

Pensando nisto, separei seis aplicativos aos amantes de moda, que ajudam a se inspirar para criar looks, ficar por dentro do mundo da moda e até mesmo, montar looks com as peças do seu guarda-roupa. Vamos lá?

celular

Moda it (Android e iOS): O Moda it App é seu aplicativo na hora de se vestir. Inspire-se com os looks de bloggers e celebridades, saiba onde comprar as peças, organize seus looks por data e tags de ocasião, e faça combinações com seus próprios looks como se estivesse em um provador.

Pose (Android e iOS): O aplicativo lançado pela stylist Rachel Zoe, que veste as maiores atrizes de Hollywood, é bastante parecido com o Instagram, mas aqui só look do dia entra no feed. Especializada em moda, a rede social já é hit entre blogueiras e modelos.  Além de compartilhar suas produções preferidas, a ferramenta permite a compra, já que as peças tagueadas pelos usuários são conectadas a lojas online.

Trendstop (Android e iOS): Busque as próximas tendências em seu celular ou tablet. Um grupo de especialistas faz previsões no aplicativo, que também traz notícias sobre a indústria.

My Dressing (Android): Com esse aplicativo você pode tirar fotos das suas roupas, sapatos e acessórios para conseguir criar looks com mais facilidade. O aplicativo ajuda naquele momento em que você não sabe o que vestir.

Stylebook (iOS): O aplicativo segue a mesma ideia do My Dressing, ajuda a organizar o armário, criar listas para montar uma mala de viagem e ainda permite que outros internautas ajudem você a combinar as suas peças preferidas.

DressApp seu armário fashion (Android e iOS): Aproveite ao máximo o seu guarda-roupa e roupas. Você pode criar, compartilhar e organizar suas roupas e saber quando você vai usar o seu vestido favorito ou organize suas compras em uma loja de vestir ou boutique.

Eu diria que esses aplicativos são “personal styles” portáteis, afinal de contas, ajudam no look para seu dia-a-dia.

Corra para baixar algum destes apps e conte para nós o que achou!

Beijos e até semana que vem!

guto+ohguto+gustavo+dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *