Manteiga Vegetal Botica Bio Extratus – 60 segundos

Quase não posto sobre cabelos por aqui e inclusive, esse é um hábito que preciso mudar.
Sempre gostei muito de cuidar das madeixas e isso se intensificou muito depois que comecei a usar procedimentos químicos, tinturas e etc… Hidrato meu cabelo 1x por semana em casa, mas confesso que quase nunca vou a um salão de beleza para esse fim. Sempre procuro produtos que cumpram um resultado parecido, mesmo aplicando você mesma, no conforto do seu lar.

Com nosso tempo cada vez mais curto, hoje em dia o mercado está cheio de ampolas milagrosas, que dão um UP imediato nos fios em poucos minutos ou até segundos. Algumas funcionam muito bem e realmente nos salvam na correria do dia a dia, outras nem tanto. Recebi recentemente o lançamento da Bio Extratus, da linha Botica o tratamento intensivo Manteiga Vegetal.

resenha+bisnaga+ampola+manteiga+vegetal+condicionamento+imediato+60+segundos+bio+extratus+botica+blog+bh+

O que a marca diz sobre o produto:
“A Manteiga Vegetal Botica Bio Extratus possui fórmula de ação imediata, que promove tratamento aos fios em apenas 60 segundos, sem deixá-los pesados. Com fórmula natural, é composta por lipídeos vegetais e conta com alto poder de hidratação, aliando elementos essenciais para nutrição e brilho dos cabelos, restaurando e nutrindo profundamente as madeixas. Combina os ativos da natureza com tecnologias sustentáveis. É livre clique aqui de corantes, parabenos e petrolatos, traduzindo o conceito da linha Botica.”

resenha+bisnaga+ampola+manteiga+vegetal+condicionamento+imediato+60+segundos+bio+extratus+botica+blog+bh+2

A embalagem é em bisnaga e por isso, permite fazer um bom uso do produto até o final. Recebi 2 unidades e cada uma delas contém 30g. Na embalagem diz que a quantidade alí, dá pra ser usada em 2 aplicações, e tem até um marcador mostrando onde fica a metade. Eu, como tenho cabelo longo e muito volumoso, acabei usando as 30 gramas de uma vez só. A consistência do produto é um pouquinho mais firme que a de um condicionador comum. O cheiro é bem gostosinho e suave, mas não permaneceu no meu cabelo depois do enxágue.

resenha+bisnaga+ampola+manteiga+vegetal+condicionamento+imediato+60+segundos+bio+extratus+botica+blog+bh+4

Já usei as 2 unidades que recebi e apliquei cada uma da seguinte forma:
Lavei meu cabelo com um shampoo transparente (pode ser qualquer shampoo de sua preferência), e logo depois de enxaguar, retirei o excesso de água e apliquei o conteúdo da ampola por toda a extensão dos fios. Dividi meu cabelo 4 partes, penteei e massageei um pouco cada uma, esperei 1 minuto e enxaguei. Não usei condicionador para finalizar.

resenha+bisnaga+ampola+manteiga+vegetal+condicionamento+imediato+60+segundos+bio+extratus+botica+blog+bh+3

O resultado (nas duas vezes) foi um cabelo SUPER macio, com brilho e soltinho. O produto não pesou em nada nos fios e deixou meu cabelo com um toque incrível. Além disso, a manteiga diminuiu o frizz em 80% e deixou uma alinhamento digno de capa de revista! Confesso que quando apliquei pela primeira vez, ainda no chuveiro achei que não ia gostar do resultado, pois o produto não “derrete” o cabelo como algumas máscaras fazem, sabe? Mas me enganei completamente, o produto foi incrível pra mim.

resenha+bisnaga+ampola+manteiga+vegetal+condicionamento+imediato+60+segundos+bio+extratus+botica+blog+bh+5

Não consegui encontrar a faixa de preço de cada bisnaga, mas apesar de ser lançamento, vocês já podem encontrar a venda em algumas drogarias e perfumarias.

Me contem se gostaram do resultado e quais são suas ampolas de efeito imediato favoritas.
Um mega beijos e ate mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *