Look: Minas Trend

Como todos vocês já sabem, semana passada aconteceu aqui em BH, a 14ª edição do Minas Trend Preview.
Por motivo de trabalho, não pude comparecer todos os dias do evento (xorey), mas consegui dar uma passadinha na terça-feira para conferir as novidades e assistir aos desfiles.

Falando em trabalho, fui ao evento direto dele e por conta disso o look foi bem simples, já que eu não pude e nem tive tempo de elaborar muita coisa. Na verdade minha prioridade naquele momento era chegar a tempo e estar confortável (o que acabou não acontecendo – conto no fim do post).

Vamos ao look:

look+do+dia+minas+trend+renda+china+bh+

look+do+dia+minas+trend+renda+china+bh+2

look+do+dia+minas+trend+renda+china+bh+camisa

look+do+dia+minas+trend+renda+china+bh+valentino+inspired

Perdão pela (pouca) quantidade de fotos. Na verdade, não fui com intenção nenhuma de fotografar look do dia, mas as meninas (♥) insistiram e acabei cedendo aos encantos da lente. 🙂

Essa blusa é um super achado! Comprei no Aliexpress e paguei apenas $13,65 Obamas nela (Cerca de 30 reais). Além de linda o acabamento é super bonitinho e pra mim, super valeu a compra.

Acho que vocês já notaram o quanto eu compro nos sites internacionais, né?
Se for interessante pra vocês, posso fazer um post mais detalhado sobre essas compras.
Me digam nos comentários o que querem ver, ok ? 😀

Como o look já estava bem neutro por sí só, usei nos lábios o batom Riri Woo, pra dar um ponto de cor e vida ao visual. Achei que deu um toque sofisticado!

E como nem tudo são flores, o desconforto da noite ficou por conta dessa sandália, que é linda por sinal. Já mostrei ela aqui outras vezes, ganhei de aniversário da Mamis e ela é da C&A. Vou dar um desconto no desconforto, pois meus pés já estavam machucados devido à outra sandália, aí acabou que essa gracinha só terminou o serviço de acabar comigo! rs

No final até que gostei do resultado, claro que o evento pedia mais glamour, mas o que eu pude fazer foi isso. (rs) Vocês gostaram do look ?

Mil beijos!

gostouclique3

13 comentários sobre “Look: Minas Trend

  1. Tava linda Ary! E sim! Por favor! Conte mais sobre essas comprinhas internacionais. A blusa é maravilhosa!
    A algum tempo vc postou uma bolsa que era *PERFEITA* tmb!
    Compartilhe esses achados! rsrs

    1. Oii Vivi, gata!
      Muito obrigada meu amor ♥
      Que bom que gostou da blusa!
      Pode deixar que vou pensar
      em como compartilhar isso com vcs!

      Mil beijo
      😀

  2. ary… querida adorei seu blog.. e adorei mais ainda o seu cabelo.. o que vc fez nele? Sabe eu tava querendo mudar um pouco..

    1. Oii Jess!!! 😀
      Que ótimo que gostou, fico muito feliz! 😉
      O que você quer saber a respeito do meu cabelo?
      De repente vale um post, ein ?

      Beijooos ♥

      1. esse tom lindo dele.. combinou muito com a sua pele morena que é igual a minha. to enjoada do meu cabelo castanho e essas luzes que vc tem parece que dão uma vida nele sabe…chama a atenção

        não sei o que fazer.. meu cabelo é castanho escuro mas tenho medo de me arriscar de cara.. eu queria que meu cabelo mostrasse movimento e não só aquela coisa caida lisa , reta sem movimento.
        queria umas ombre, mas e o medo de se arrepender depois, de não se gostar égraandi..

        quem sabe um post sobre isso hein??

  3. Fui fazer pesquisas sobre itens fofos do Ali e cai no seu blog, também sou de BH HAHAAH
    mas então, você é muito bonita 😀
    vou acompanhar o blog, bjus

    1. hahahaha, que bacana Lou!!!
      Muito obrigadaa pelo elogio e acompanhe o blog sim,
      estou programando muitas novidades pra vocês ♥
      Mil beijos!!! :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *