Look do dia: Macaquinho estampado da china / Adaptado

E aí que a pessoa some do nada, né gente?
Posta um mundo de comidas maravilhosas e deixa vocês aí, sozinhas e com fome…
Quero me desculpar pela ausência, mas a culpa não foi relativamente minha. A Velox fez o favor de me deixar sem internet por dias e tive que me virar em 3 para poder entregar todos os meus trabalhos no prazo e por isso, o blog ficou desatualizado. 🙁 Graças ao meu Bom Deus, tudo se normalizou hoje e por isso, estou aqui com um look lindo pra vocês!

Já fazia tempo que eu queria um macaquinho estampado, desses bem soltinhos e confortáveis que parecem vestido, sabem? Daí em novembro do ano passado fiz um post de wish list com peças da Rosegal – que é uma loja super fofa da china – e nele, coloquei um macaquinho super parecido com o que eu queria. Sabem quando uma peça de roupa não sai da sua cabeça até você comprar? Foi o que aconteceu e não deu outra. Mesmo morrendo de medo de chegar um projeto de mini macaquinho e não me servir, acabei arriscando e fazendo a compra – junto com outro que mostro em breve.

look+do+dia+macaquinho+florido+china+rosegal+adaptado+blog+bh+chapeu+bloppy+batom+roxo+3

look+do+dia+macaquinho+florido+china+rosegal+adaptado+blog+bh+chapeu+bloppy+batom+roxo+8

look+do+dia+macaquinho+florido+china+rosegal+adaptado+blog+bh+chapeu+bloppy+batom+roxo+4

3 meses depois da compra, recebi os macaquinhos e morrendo de medo do arrependimento, abri o pacote e fui experimentar o bonito. Serviu? Na maior parte da peça sim, mas ficou curto e decotado demais. Depois do desespero, sentei e pensei em várias possibilidades e a que mais me apetecia, era mandar ajustar – leia-se fazer uma gambiarra – e foi isso que fiz. Fui em uma loja de tecidos e comprei alguns metros de renda e pedi para que a costureira a emendasse na barra, para dar mais comprimento ao macaquinho.

Ela aproveitou um pedaço da renda que sobrou e costurou por dentro do decote, para que ficasse parecendo um top da mesma renda. Mesmo sendo minha a ideia, no começo não botei muita fé, mas como era a única opção usável que eu tinha, decidi arriscar. No final, acabei amando o resultado.

look+do+dia+macaquinho+florido+china+rosegal+adaptado+blog+bh+chapeu+bloppy+batom+roxo+7

look+do+dia+macaquinho+florido+china+rosegal+adaptado+blog+bh+chapeu+bloppy+batom+roxo+

look+do+dia+macaquinho+florido+china+rosegal+adaptado+blog+bh+chapeu+bloppy+batom+roxo+5

Para compor o look, escolhi essa chapéu floppy maravilhoso e super baratinho que também comprei da china. Acho essa cor tão linda, e na minha opinião, combinou perfeitamente com o estilo e cores do look. É incrível como uma peça assim dá vida ao visual, né? Acho chique! Estava alucinada por esse chapéu e fiquei muitíssima feliz quando encontrei no aliexpress, por um preço mega bacana. Comprei 2!

look+do+dia+macaquinho+florido+china+rosegal+adaptado+blog+bh+chapeu+bloppy+batom+roxo+2

look+do+dia+macaquinho+florido+china+rosegal+adaptado+blog+bh+chapeu+bloppy+batom+roxo+6

Nos pés, essa botinha nude que é uma graça e super confortável. Escolhi essa botinha, pois no dia estava bem friozinho, mas em dias quentes, dá pra usar uma sandália, tranquilamente! Essa lindeza é de uma loja que estou amando, a Anik Calçados. Lá tem muitas opções incríveis de sapatilhas, sandálias e botas. Vale a pena o clique!

look+do+dia+macaquinho+florido+china+rosegal+adaptado+blog+bh+chapeu+bloppy+batom+roxo+10

look+do+dia+macaquinho+florido+china+rosegal+adaptado+blog+bh+chapeu+bloppy+batom+roxo+9

Vestido: Rosegal | Chapéu: Aliexpress | Bota: Anik | Pulseiras: Isa Lagares | Brincos e Aneis: Acessório Indispensável | Batom: Saia de Tule da Dailus

E esse é o look da semana pelo qual, estou apaixonada! Quem me conhece a fundo, sabe que uso muito essa peça e ela já quase anda sozinha na rua. Tão bom quando o valor pago vale a pena, né? Mesmo sendo baratinho, compra consciente é tudo na vida!

Me contem se gostaram do Macaquinho estampado da china e da adaptação que fiz nele.

Um mega beijo e até mais.

 

Fotos Maravilhosas: Polyana dos Anjos Fotografia

Um comentário sobre “Look do dia: Macaquinho estampado da china / Adaptado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *