Life must go on ♥

Se eu me imaginava escrevendo aqui, depois de um final de ano totalmente diferente de tudo que existia nos meu planos? Não. Talvez essa cena tenha feito parte de um pesadelo sem sentido durante algum tempo, até eu descobrir que existem sonhos ruins que te mostram o caminho certo e te fazem acordar pra uma realidade que você não tinha em mente, mas que não é de tudo um pesadelo.

Pra ser sincera, eu não queria voltar aqui, não queria mais escrever e nem compartilhar minha vida com vocês, e isso não é de hoje… O ano de 2015 foi um ano seco pra blogosfera, e eu já não tinha mais tanto tesão pra me esforçar e fazer o que sempre fazia. Aí veio tempo, acontecimentos, decepções e o que eu mais amava foi ficando frio, foi sendo deixado de lado e a cada dia foi ficando pra trás. O blog foi morrendo.

Ficava triste e frustada quando alguma de vocês me mandava mensagens perguntando o motivo do meu sumisso, ou quando uma amiga blogueira me puxava a orelha me cobrando atualizações, vídeos novos ou até mesmo presença em evento. Isso me machucava, mas não era o suficiente para voltar. Não era incetivo suficiente, pois não partia de mim.

Daí aconteceu que a chama reascendeu.
Claro que não foi do nada, nem da noite pro dia. Acontece que – GRAÇAS A DEUS – do mesmo jeito que as coisas ruins acontecem, as boas também existem e por isso, eu voltei. E dessa vez, eu não voltei por pressão ou por um publipost que foi contratado e que preciso entregar. Eu voltei por saudade. Eu voltei por vontade de estar aqui. Eu voltei pra nunca mais ir embora.

Quem sempre me acompanha sabe que nunca fui de fazer drama ou escrever textões sobre meus sentimentos, mas que se dane. No post de hoje, quero que vocês tenham uma real noção de como funcionou a minha cabeça nesse tempo que fiquei ausente e talvez assim, entenderem tudo isso de uma forma que possam estar aqui de novo, como sempre estiveram.

Esses últimos 6 meses foram tempos de grandes mudanças na minha vida; Fiquei cacheada de novo, engordei 10kg, tô mais morena que nunca, mudei de casa, terminamos o casamento, emprego novo, amizades novas, planos incríveis, amor de todos os lados e uma vontade IMENSA de viver intensamente por aí. Resumo do post: Mais gorda e feliz que nunca! HAHA ♥

E era isso que queria dizer. O blog ta de volta, de um jeito diferente, mas está!
E eu tô ansiosa pra sair postando feito louca pra vocês. 😀

Obrigada pela paciência de sempre…
Life must go on

vi

2 comentários sobre “Life must go on ♥

  1. ja estava sentindo sua falta…vc sabe o quanto te admiro e que sou uma leitora fiel…
    o que eu tenho a te dizer que ha males que vem para o bem…mais estou mega feliz por vc esta na ativa denovo amiga….bola pra frente e tamo juntos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *