Lançamento mais fofo do mês:
Melissa Roller Joy

Preciso começar esse post confessando que eu já fui melisseira uma vez na vida.
Minha alegria era chegar na loja e sentir aquele cheirinho delicioso de chiclé, que vinham das sapatilhas.
Mas como tudo na vida passa (até a uva), fui me interessando por outras marcas e acabei me desfazendo de quase toda minha coleção.

Hoje em dia ainda gosto de alguns modelos, mas não tenho aquela compulsão descontrolada, sabem? Namoro vários modelos, mas acabo optando por investir em outras prioridades do momento. Outra coisa que tinha pra falar é que a marca vem ficando mais popular a cada dia, vocês não acham? Antigamente era um sufoco pra comprar melissa (pelo menos pra mim). Tinha que juntar meses de restinho de salário (na época era 380,00 o salário mínimo) para poder comprar na loja, ou então comprar mais barato nos desapegos de melisseiras. Hoje em dia na minha opinião, a marca está mais acessível, deixou de ser tãão exclusiva – no bom sentido, claro!

Mas tô aqui contanto tudo pois essa semana recebi informações sobre um produto que roubou meu coração.
A Melissa irá lançar simplismente a coisa mais fofa que vi nesse mês: A Melissa Roller Joy

lançamento+melissa+Roller+Joy+patins+vintage+blog+bh

Sempre quis ter um patins e agora quero duplicado. Posso ser a pessoa mais desastrada do mundo e é certeza que levaria 25 tombos por dia, mas e daí? Olhem essa lindeza… cairia sorrindo, lindamente! ♥ Na minha humilde opinião, eles arrasaram muito com esse design super retrô e com esse mix divertido (poás no pé direito e o pé esquerdo brinca com o duo bege/preto liso).

lançamento+melissa+Roller+Joy+patins+vintage+blog+bh+2

A quem possa interessar, essa novidade é uma edição limitada — são apenas 1979 pares (o ano em que a Melissa nasceu) que serão vendidos em São Paulo, Nova York e Londres. Os bonitos também serão comercializados através do site da marca e em alguns Clubes Melissas bem selecionados.

lançamento+melissa+Roller+Joy+patins+vintage+blog+bh+3

Essa coisinha fofa custa a bagatela de 700 dilmas (Ari está desmaiada!) e o lançamento da peça única acontecerá em São Paulo — vai ter até pista de patinação. O lançamento será na Galeria Melissa SP fica na Rua Oscar Freire, 827, em São Paulo. Se tu for daí, passa lá e conta pra gente se é tudo isso mesmo!

Gostaram desse lançamento? Sabem andar de patins? (só curiosidades mesmo) Me contem tudo!

Mega beijo e até mais.

Obs: Tava pensando aqui e se essa parte das rodinhas for removível, dá pra virar uma botinha, né? Se bem que por serem pés desiguais, acho que não usaria não… Bom, deixa pra lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *