Inoar Gengibre Fresh Ginger

Recentemente recebi esse kit de amostras da linha Inoar Gengibre Fresh Ginger da loja Ilha da Beleza e, antes mesmo de saber o que o produto prometia eu de cara já me apaixonei pelo cheirinho maravilhoso de chiclete de hortelã que eles tem.

Depois de ficar horas com o shampoo aberto na minha mão, sentindo o cheirinho enquanto trabalhava (é sério!) fui pesquisar para entender a função do kit e quais os benefícios que o gengibre traria para meus cabelos. Descobri que são produtos mega recomendados e especiais para quem sofre com a oleosidade excessiva dos fios, prometendo deixar o cabelo mais limpo e livre de óleo por mais tempo.

inoar_gengibre_shampoo_condicionador_refrescante_amostra_fresh_ginger_ilha_da_beleza

O que a marca diz sobre o produto:
“O Inoar Kit Gengibre Fresh Ginger foi desenvolvido especialmente para o tratamento de uso diário de todos os tipos de cabelo, principalmente os oleosos. Sua fórmula, com Gengibre, que refresca e prolonga a sensação de leveza por muito mais tempo. Além disso, possui ação adstringente e Proteína Quartenizada, que controla a oleosidade, revitaliza o couro cabeludo e fortalece os fios, reparando os danos. O resultado é um cabelo leve, solto e revitalizado.”

O kit miniatura contém:
– Inoar Gengibre Fresh Ginger Shampoo 70ml
– Inoar Gengibre Fresh Ginger Condicionador 70ml
– Inoar Gengibre Fresh Ginger Anti-Frizz 70ml

inoar_gengibre_shampoo_condicionador_refrescante_amostra_fresh_ginger_ilha_da_beleza+2

O que eu notei é que os produtos dão sim uma segurada boa na oleosidade dos cabelos, principalmente na raiz e no couro cabeludo. O shampoo depois de enxaguado, deixa aquele aspecto de fios extremamente limpos, sabem? A textura fica até meio áspera, como se todo o óleo fosse embora por ralo abaixo.

O condicionador por sua vez não me surpreendeu tanto. Vocês sabem que eu amo máscaras e condicionadores que “derretem” os cabelos, e não foi o caso desse. Na verdade ele hidrata sim os fios, mas é que depois de uma ação tão profunda do shampoo, na minha cabeça o condicionador teria de ser super potente para compensar. Mas ele hidratou, apenas isso. Nada de desmaios capilares.

Já o anti-frizz me surpreendeu de novo. Desembaraçou lindamente e não pesou em nada. Achei até que deu mais uma hidratada, sabem? O acabamento com ele ficou ótimo e notei que o cabelo ficou mega macio e com um super brilho.

inoar_gengibre_shampoo_condicionador_refrescante_amostra_fresh_ginger_ilha_da_beleza+3

Como disse no começo do post, o cheirinho dos produtos é maravilhoso mas não permanece tanto nos cabelos depois de aplicado. Sobre o controle da oleosidade, o recomendado é que o uso seja diário. Só assim o resultado ficará permanente nos fios. 🙂

Outra dica que dou é concentrar os produtos nos pontos mais oleosos do seu cabelo. Não tenho os fios super oleosos mas, no meu caso, a raiz produz bem mais óleo do que as pontas (que são super secas). E para não prejudicar tanto, concentrei os produtos na raiz deixando apenas escorrer para o restante.

Eu super gostei e me identifiquei com esse kit.
Você pode encontra-lo no tamanho original (250ml cada) na loja Ilha da Beleza, com o valor de 84 dilmas. Valor esse super justo por 3 produtos tão potentes, né? (Sai por 28 reais cada um).

Agora me contem:
O cabelo de vocês dá trabalho com a oleosidade?
O que vocês usam para amenizar essa situação?

Mil beijos e até mais!

8 comentários sobre “Inoar Gengibre Fresh Ginger

  1. Ary meu cabelo é mega oleoso na raiz, mas como faço progressiva quase nunca confio nesses produtos que retiram a oleosidade. Morro de medo de junto com o óleo, levarem meus lisos. :/

    Uma pergunta que sempre quis fazer:
    Seus cabelos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S são assim, de nascença? rsrs

    1. Oii Vi 😀
      Eu faço progressiva também, mas já tem bastante tempo que não faço, viu?
      Mas super entendo seu medo. Não posso falar sobre pq o meu ta super cacheadinho já.

      Agora sobre meus cabelos, minha filha… hahaha
      Eles não são maravilhosos assim não minha filha.
      É tudo a base de muito tratamento e babyliss. hhihih

      Quero gravar um vídeo contando mais sobre.
      beijos, viu?

      Ps. O presente da sua irmã ta aqui. Posso deixar com a Polly?

      1. Nossa Ary, grava mesmo. É super difícil cuidar de cabelo a base de tratamentos químicos. Está sempre precisando de cuidados e hidratação. E acaba que na correria, eu pelo menos, não faço nada por eles. 🙁

        Presente! Pode sim gatinha, e muito obrigada viu? Quando você deixar com a Poly só me avisa no waths que vou na casa dela buscar. 🙂

    1. Bárbara, gata!
      Menina, eu ia colocar mas acabei esquecendo de tirar.
      Nas próximas resenhas de cabelo, prometo que coloco, ok?
      Beeeijos!

  2. Esse kit deixa o cabelo super refrescado mesmo, fora o anti frizz que me surpreendeu MUITO também! Muito cheiroso e muito poderoso, controla muito bem o frizz e não pesa nada nos fios!

    Experimente o kit Absolut da Inoar, vai pirar de amores por ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *