HIT do verão: Hot Pants

Oh meu Deus. Quanto mais eu amo o inverno, mas calor faz por aqui…
Vocês podem até me achar chata por não gostar do verão mas gente, é uma questão de lógica. No inverno quando está frio, você vai colocando camadas de roupas até se aquecer, né? Mas e quando ta calor? A gente anda pelada na rua? Você tira a roupa e ainda fica assando. hahaha. Não consigo!

Mas como esse é apenas o ponto de vista de uma mera mortal que odeia (se) cozinhar a bafo e que não pode mudar nada em ralação a isso, o post de hoje é sobre um tipo de peça que eu estou “tentando” amar e que está bombando no verão: O já famoso hot pants.

como+usar+hot+pants+short+jeans+verão+curto+cós+alto+blog+bh

Aí tu me pergunta: Mas Ari, o que é isso e qual a diferença para um short normal? Respondo! Os hot pants nada mais são que shorts mais curtos com a cintura mais alta. Primeiramente visto nos anos 50, usados pelas pin ups muito populares na era disco dos anos 70, as hot pants voltaram às festas e às ruas e vão das praias ao urbano como uma peça versátil e fashion.

Além de deixar as pernocas à mostra, esse tipo de short (por ter a cintura mais estruturada) é um super aliado para disfarçar as gordurinhas extras na região da barriga. Sem contar que ele pode ser encontrado em diversos tecidos, então no verão é uma super pedida para “engalobar” o calor. Nada melhor que estar lyndra, fresquinha and confortável ao mesmo tempo, né? Só que…

como+usar+hot+pants+short+jeans+verão+curto+cós+alto+blog+bh+

…aí tu me pergunta de novo: Mas Ari, porque tu disse que está “tentando” amar os hot pants? Respondo de novo: Pra começar quero ser sincera e dizer que resolvi falar sobre esse assunto por motivos de: Recalque. hahaha

Fui fazer algumas compras com minha mãe hoje e resolvi começar a saga pelo hot pants perfeito para meu tipo de corpo – leia-se acima do peso. 😛 Sou uma pessoa a favor de usar o que quiser, mas a verdade verdadeira é que eu particularmente não curto shorts muito curtos, do tipo: Acabou a bunda acabou o short, sabem? Minhas coxas são imensas e se o short é muito curto o efeito visual fica péssimo. Queria eu ter umas perninhas de saracura para me sentir a vontade mas, no momento minha realidade é outra beeeeem diferente.

Daí que eu procurei, procurei e não encontrei o hot pants dos meus sonhos. De qualquer forma trouxe um pra casa, em um modelo bem simples (tô precisando de short, gente!) mas vou continuar minha caça. Sabe o que me parece? Que as marcas de fast fashion só criam peças assim para quem usa até o 38. Os tamanhos acima disso só aumentam na cintura, as coxas e o quadril continuam justos e curtos demais. 🙁

Encontrei alguns bem bonitinhos no Paraíso Feminino, mas já que estou na fase gordinha da vida eu prefiro analisar todos os detalhes com calma. Estou aqui ensaiando para comprar e se eu comprar, conto pra vocês.

Bom gatas, e esse foi o post barra desabafo de hoje! hahaha
Me contem se gostam e usam esse tipo de peça.
Super beijos e até a próxima! <3

4 comentários sobre “HIT do verão: Hot Pants

  1. Oi Ary, ta joia?
    Pra te ser sincera, eu acho lindo hot pants…nas fotos do pinterest! hauahau
    Não usaria não viu! E como é difícil achar uma modelagem que valorize, né? To contigo! Por mais numeração e variedades nas fast fashion.
    Beijos 🙂

    1. Oiii Talli 😀
      Jura, menina???? Ainda mais você com esse corpinho de boneca! *-*
      Mas a verdade é essa mesmo… Dificuldade master pra encontrar algo bacana 🙁
      Vamos torcer pra algueém fazer alguma coisa né?
      Super beijos lindona!!! ♥

  2. Oi Ary!
    Se vc tivesse pernas de saracura também não usaria. Pode apostar.
    Esse tipo de roupa é complicado por isso. Temos de ter o corpo ideal se não fica péssimo. Já experimentei várias, mas em mim que sou magrinha, minhas pernas aumentam de tamanho exponencialmente. :/

    Beijos! E vamos torcer por novidades que nos enquadrem! 😉

    1. Eii vivi! ♥
      Ahhh Senhor, nós mulheres e nossas insatisfações! hahahaha
      Eu vou continuar na luta (para perder peso) e para encontrar meus shorts ideal. hahaha Beijão, linda! :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *