Demaquilante Zeta Skin

Que mulher que não é apaixonada por maquiagens? Nem que seja um lápis preto e um batom? ♥
Nada melhor que se arrumar e se sentir linda, se olhar no espelho e gostar do que vê. Coisas assim elevam nossa auto-estima e nos fazem ficar de bem a gente mesmo, né? E a maquiagem muitas vezes nos proporciona isso, essa mudança particular… a verdadeira felicidade da beleza.

Mas se tem uma coisa que a maioria dessas pessoas que amam maquiagem odeiam, é o que vem depois dela. Aquele momento em que você chega em casa da balada, morta com farofa, louca por uma cama, olha no espelho e lembra que PRECISA tirar a maquiagem. Aí vem a tristeza. hahaha

Eu tô falando isso por experiência própria, de verdade. Odeio tirar maquiagem, mas sei o quanto é necessário essa limpeza antes da pele descansar. Sei que é preciso e que é importante, mas mesmo assim ninguém quer passar horas tirando aquele monte de camadas do rosto, né? E é aí que entra um bom demaquilante, e só sobre um desses produtos que vou falar hoje.

demaquilante+zeta+skin+bifasico+resenha+blog+bh+1

Recebi esse produto em primeira mão, no fim do ano passado. Digo primeira mão pois o Demaquilante Zeta Skin ainda não está oficialmente no mercado. O mesmo deve chegar nas prateleiras nos próximos meses porém, já vou adiantar minha opinião pra vocês, para que possam ficar de olho no lançamento.

demaquilante+zeta+skin+bifasico+resenha+blog+bh+3

Sobre a empresa que produz o produtos:
“A Alva Cosméticos tem mais de 20 anos em pesquisa de cosméticos naturais e orgânicos. O resultado são produtos únicos, compatibilidade com a pele e zelo pela conservação ambiental. Para garantir a autenticidade dos cosméticos Alva, os produtos são certificados pela Ecocert e Vegan. Ecocert é a maior certificadora mundial de produtos ecologicamente corretos. Já o selo Vegan indica que o produto que não utiliza matéria animal e não realiza testes com os mesmos.”

demaquilante+zeta+skin+bifasico+resenha+blog+bh+2

O Demaquilante Zeta Skin tem uma textura super leve e promete limpar, suavizar e hidratar a pele. É dermatologicamente testado e livre de parabenos e corantes. Sua embalagem (que achei super linda, por sinal) é bem funcional e contém 120ml de produto. Não me perguntem onde está a tampa, pois tenho certeza que ela foi abduzida por um extra-terrestre. Como tenho usado bastante o produto, ele ficava praticamente destampado, e foi aí que eu perdi a bonita. 😛

demaquilante+zeta+skin+bifasico+resenha+blog+bh+4

Por ser um demaquilante bifásico, logo deduzi que seria próprio para a área dos olhos, e é assim que tenho usado desde que recebi. Para deixar o post mais didático, fiz um olho escuro (super improvisado, não reparem) apenas para mostrar como o produto se comporta em contato com produtos resistentes.

Nos olhos usei: corretivo, primer, sombra preta, sombra marrom, sombra roxa, sombra dourada, lápis à prova d’água, máscara de cílios à prova d’água, sombra para corrigir a sobrancelha e mais corretivo abaixo dos olhos. Acompanhem o passo a passo para retirar todas essa maquiagem:

demaquilante+zeta+skin+bifasico+resenha+blog+bh

Quero deixar claro que para retirar todos os produtos do olho, usei apenas um pedaço de algodão com 3 esguichadas de demaquilante. Na foto número 1, a maquiagem ainda intacta. Na foto 3 o olho depois de uma passada do algodão. Na foto 4 após a segunda passada. A 5 após uma terceira passada, o olho já limpo. Na foto 6 mostro o quanto o algodão ficou sujo.

Na minha humilde opinião, esse é um demaquilante maravilhoso. Retirou os produtos com facilidade, sem precisar ficar esfregando e repassando o algodão. O líquido é fluído, espalha,   rende bem e o cheiro não me incomodou em nada (é bem suave).

Ele só não leva o título de perfeito pois deixou a desejar em 2 quesitos pra mim: O primeiro é que ele irritou um pouco meus olhos. Não é nada que me faça deixar de usar, apenas irrita um pouco no começo da aplicação, mas depois fica tudo tranquilo.
A segunda ressalva é que ele deixa a área dos olhos um pouco oleosa, não é um demaquilante sem enxágue, sabem? Depois da maquiagem retirada, é bom passar uma águinha com sabonete pro rosto, para tirar o restinho de resíduo do produto.

Mesmo com esses dois pontos não muito positivos, sem sombra de dúvidas é um demaquilante e tanto. Se fosse pra dar uma nota de 0 a 10, daria um belo 8,5!

Infelizmente, como disse, ele ainda não está a venda. Assim que souber mais informações sobre preços e pontos de venda, volto aqui e atualizo pra vocês.

Espero que tenham gostado de conhecer esse super lançamento.
Um super beijo e até a próxima.

6 comentários sobre “Demaquilante Zeta Skin

  1. já vou ficar de olho no lançamento, adorei a resenha Ary.
    Eu adoro demaquilantes bifásicos não me importo que sejam oleosos desde que retirem a make, eu sempre lavo o rosto depois mesmo 😉
    beijos

    1. Oii Tali! 😀
      Que bom que gostou da resenha, linda!
      Sobre a oleosidade eu realmente não gosto.
      Morro de preguiça de lavar o rosto, então prefiro que seja sem enxágue.
      hahahaha #arymortanapreguiça. 😉
      Amei vc aqui! Super beijos, linda! ♥

    1. Oi Bianca 😀
      Também achei ele perfeito pra essa finalidade, sabe?
      Assim que eu souber sobre o lançamento, eu passo aqui e te conto!
      Mil beijos, linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *