Colossal Kajal – Maybelline

Há tempos queria resenhar esse Kajal da Maybelline pra vocês mas sempre deixava pra depois, o lado bom dessa demora toda é que testei o suficiente para contar minha experiência aqui hoje!

Recebi esse produto da Loja Super Makeup e desde então não tenho usado outro lápis preto. Já tinha ouvido maravilhas sobre esse bonitinho e hoje estou aqui para contar para vocês a minha opinião real sobre ele.

maybelline+colossal+kajal+resenha+the+loja+super+makeup

Antes de começar a falar sobre a qualidade do produto, gostaria de esclarecer uma dúvida que eu tive e que talvez vocês tenham também: Qual a diferença entre um lápis para olhos comum e um Kajal?

Simples. A diferença é que o Kajal, na maioria das vezes é retrátil, enquanto o lápis é apontável. Outra percepção que também tive, é que o Kajal é mais cremoso e pigmentado, enquanto o lápis na maioria das vezes é mais seco. O ponto positivo do lápis é que você pode fazer a ponta quando e como preferir, o Kajal não. Com o tempo a ponta do kajal vai perdendo a forma e dificultando o uso (se sua intenção for usar para delinear, por exemplo).

maybelline+colossal+kajal+resenha+the+loja+super+makeup+

Usei o Colossal Kajal por um bom tempo, e assim como os outros produtos da marca, a qualidade não é diferente. A textura é super macia e a cor mega pigmentada, basta uma passadinha na linha d’água para ficar super pretinho.

Outro lado positivo é que o produto dura muito e quase não borra, apesar de ser bem cremoso. Além de usar na linha d’água, também dá para usar como delineador (com sua própria ponta – se novo – ou com a ajuda de um pincel) e também como base de sombras, para fazer aquele olhão preto, ou apenas o cantinho externo.

maybelline+colossal+kajal+resenha+the+loja+super+makeup+produto+valor+

A embalagem é simples, porém resistente e para a minha surpresa, comporta bastante produto (0,35g). Como podem ver na foto acima, tem kajal para eu usar por uns 3 anos no mínimo. rs. 😀
Só tomem cuidado para não usar o produto tão aberto assim, pois corre sérios riscos de quebrar.

maybelline+colossal+kajal+resenha+the+loja+super+makeup+swatche

Outra coisa bem legal, é que conseguimos um esfumado super bonito apenas com o Kajal. Mas se essa for sua intensão, minha dica é: Esfume rápido. Apesar de ser cremosinho, ele seca bem rápido (para não borrar) dificultando o processo de esfumar depois de seco. 🙂

Como deu pra perceber, estou amando esse produto e é com certeza meu “lápis de olhos” preferido do momento. Se você se interessou, pode encontrar na Loja Super Makeup, pelo valor de R$17,00. (Digitando o código VEMCA, você ganha descontos)

E aí amores, já conheciam esse produto?
Usam muito lápis preto?

Mil beijos!

4 comentários sobre “Colossal Kajal – Maybelline

    1. A Maybelline arrasa nos produtos, né Anita? 😀
      Sou apaixonada por todos que já testei.
      Se testar esse, me conta! Beijos linda ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *