Batom líquido Dailus Frufru Efeito Matte

Dailus PRO não para de lançar cores de batons líquidos com efeito matte… Nem bem lançou as últimas cores no fim do verão e já lançaram mais algumas para o começo desse inverno. Mas para falar a verdade, “ela” é que tá certa, né? Tenho certeza que o sucesso dos batons líquidos, é o maior de todos os tempos da vida da marca. Afinal, querendo ou não, é uma opção mais em conta para quem quer ter um produto com ar de Lime Crime na gaveta e pensando assim, quanto mais variedades em cores melhor!

Recentemente recebi 2 lançamentos das novas cores de verão (na época eram lançamentos, hoje já lançaram mais algumas), e das duas cores que recebi, a que mais me chamou a atenção foi a FruFru. E é essa cor de batom linda que vou mostrar pra vocês hoje.

batom+líquido+frufru+dailus+efeito+mate+pro+resenha+blog+roxo+bh

A embalagem do produto vocês já conhecem, né? É bem naquele estilo; simples e arrumadinha que conhecemos. O pincel é do tipo gloss e é bem eficiente. O produto promete cobertura perfeita, secagem rápida e longa duração.

batom+líquido+frufru+dailus+efeito+mate+pro+resenha+blog+roxo+bh+

A cor FruFru me surpreendeu muito. Quando abri a embalagem pela primeira vez, logo de cara achei a cor bem parecida com o batom Heroine, da MAC. Daí fui fazer uma comparação e vi estava errada, é totalmente o oposto. O Frufru tem um tom bem mais frio que o internacional, além de ser bem mais aberto e vivo. É uma cor linda, diferente de tudo que tenho aqui.

batom+líquido+frufru+dailus+efeito+mate+pro+resenha+blog+roxo+bh+3

A aplicação é bem fácil e o efeito depois de seco é super matificado. A belezinha é tão pigmentada e cobre tão bem, que chega a deixar a boca manchada mesmo depois de usar demaquilante. A duração é muito boa também, em mim chegou a durar 3 horas intacto.

O único ponto negativo pra mim nesse tipo de produto, é a hora de retocar. Tem que tomar muito cuidado para não pesar muito a mão, e acabar mexendo muito na camada de baixo. Quando isso acontece, vira uma bagunça de batom seco e batom molhado.

batom+líquido+frufru+dailus+efeito+mate+pro+resenha+blog+roxo+bh+5

Mesmo diante desse detalhe, vale super a pena experimentar pois o resultado final é pra lá de lindo! Sério, não tem uma mulher que não pergunte a cor do batom quando uso ele. Esse é de causar aquela situação de que quando você fala, a pessoa só olha pra sua boca, sabem? Muito sucesso!

batom+líquido+frufru+dailus+efeito+mate+pro+resenha+blog+roxo+bh+6

Acho que dos batons líquidos da Dailus que tenho, esse é o mais bonito. Estou desejando muito a cor Sissone também, que é um cor de boca maravilhoso. E tem a super nova coleção também, cheia de cores diferentes…
Se eu adquirir mais algum nesse nível, corro aqui e conto pra vocês.

Cada batom custa cerca de 19 dilmas, e vocês podem encontrar no site da Epuella. Preço super amigo, né?

Ahh, a Quem disse, Berenice? também lançou batons líquidos e
eu ouvi dizer que são apenas maravilhosos. Estou louca pra testar!

E aí, quem já conhecia o Batom líquido Dailus Frufru? Gostaram da cor? Usariam?
Me contem tudo, inclusive se já experimentaram outras cores ou se já compraram os da Quem disse, Berenice?
Tô curiosa!

Um super beijo pra vocês e até amanhã!

Um comentário sobre “Batom líquido Dailus Frufru Efeito Matte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *