Batom Heroíne MAC

E hoje o assunto é batom (de novo)! Ahh gente, eu sei que vocês gostam…
Dessa vez, vim apresentar a cor mais diferente e exótica que tenho: O batom Heroíne.

Estava namorando esse batom desde que ele voltou para a linha regular da MAC. Vi várias famosas e blogueiras falando do bonitinho e assim que possível comprei um pra chamar de meu.

resenha+batom+heroine+mac+roxo+matte+longa+duração+blog+bh

Sabem quando se compra algo por puro desejo, mas que fica aquela dúvida se será uma boa compra ou não? Pois é, aconteceu exatamente isso nessa ocasião. Apesar do batom ter uma cor linda e ser super tendência, eu não sabia ao certo se conseguiria usar.

Afinal a cor é um super roxão com fundo azulado, e a minha dúvida era gigante se ficaria bom em mim e se eu seria dona de tanta ousadia. Claro que vocês sabem que eu amo coisas diferentes mas, no fundo eu me perguntava se era pra tanto. rs

resenha+batom+heroine+mac+roxo+matte+longa+duração+blog+bh+5

E aí que para a minha grata surpresa, eu simplesmente me apaixonei.
A cor é mais uma vez maravilhosa e super combinou comigo. Como já disse é um roxo beem aceso e ao mesmo tempo mais escuro, com fundo violeta/azul.

Peço desculpas pelo estado da bala do batom, o calor estava frenético e tudo a minha volta derretia. 

resenha+batom+heroine+mac+roxo+matte+longa+duração+blog+bh+3

O acabamento do Heroíne é matte, porém não tão seco quanto o Ruby Woo.
Pra ser sincera acho ele até um pouco hidratante, o que me agrada muito.

Apesar da cor ser bem forte e de ter uma boa pigmentação, se seus lábios não estiverem em dia com a hidratação, o batom provavelmente irá acumular nas pelinhas, deixando um aspecto mais escuro entre elas. Nada é perfeito, né?

resenha+batom+heroine+mac+roxo+matte+longa+duração+blog+bh+4

A duração dele é excelente, daquele que se bobear, deixam o lábio manchado depois de remover. A aplicação também é bem fácil, desliza bem e não escorre. Mas claro que todo cuidado é pouco se tratando de um batom escuro. 🙂

resenha+batom+heroine+mac+roxo+matte+longa+duração+blog+bh+swatches

Vou confessar a vocês que ele entrou no meu TOP 5 batons preferidos, viu? Só não ganhou ainda do meu amado Flat Out Fabulous ♥. (Qualquer dia desses gravo um vídeo mostrando todos eles em detalhes, o que vocês acham?)

O meu Heroíne eu comprei também com a Flavinha Alonso, e paguei cerca de 70 dilmas. Comprei junto com o batom da Linha Alluring Aquatic, lembram? Como havia dito no outro post, chegou tudo muito direitinho e super rápido. Recomendo (não é publi rs).

E esse foi o batom do dia. Vocês gostaram?
Já usaram algum batom dessa cor? Usariam?

Mil beijos e até mais!

6 comentários sobre “Batom Heroíne MAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *