Batom Goddess of the sea MAC

E cá estou eu novamente resenhando batom. Tô até me questionando se sou viciada nesse item de maquiagem e pra ser sincera eu acho que sim (assumir o vício é o primeiro passo, né?). Não tenho centenas de batons, mas confesso que tenho muito mais do que preciso. Acho que já posso me inscrever nos VBA (Viciadas em Batons Anônimos).

Bom, assim que a Mac lançou a coleção Alluring Aquatic meus olhos já cresceram simplesmente pelo fato da embalagem ser a coisa mais maravilhosa desse mundo (cheia de gotinhas em alto relevo), e eu (como boa admiradora de design de embalagens) não poderia viver sem!

batom_mac_goddess_of_the_sea_mac_linha_Alluring_Aquatic_resenha

batom_mac_goddess_of_the_sea_mac_linha_Alluring_Aquatic_resenha+5

Fiquei pensando se comprava ou não alguma coisa dessa coleção limitada e cheguei a conclusão que valeria a pena comprar pelo menos 1 item, já que além da embalagem ser maravilhosa, as cores dos batons (na net) estavam super bonitas e diferentes. Acabei concluindo que agregaria valor a minha penteadeira. rsrs

Só que quando eu decidi de vez comprar alguma coisa, os itens já estavam praticamente esgotados em todas as lojas virtuais. Principalmente o batom que eu queria inicialmente, o Enchanted One que é um nude meio laranjinha super bonito, o único de toda a coleção que tem o acabamento matte.

Aí que um belo dia eu estava no facebook e a Flavinha Alonso publicou que ainda estava um batom dessa coleção em estoque na lojinha dela. Corri no inbox e perguntei qual era a cor, ela disse que era o Batom Goddess Of The Sea (felizmente minha segunda oção) e mais que depressa eu fechei a compra.

batom_mac_goddess_of_the_sea_mac_linha_Alluring_Aquatic_resenha+6

batom_mac_goddess_of_the_sea_mac_linha_Alluring_Aquatic_resenha+3

Assim que o danadinho chegou já fui correndo testar. No começo meio que torci o nariz, achei que a cor seria mais intensa e vibrante sabem? Mas fui usando e vi que ele é maaaravilhoso, exatamente do jeitinho que é.

O acabamento dele é Cremesheen (mais hidratante, porém sem escorrer) e a cor é um tom de uva com fundo nude. Na verdade acho que o nude fica por conta de que a cor se adapta a boca e fica super discreta. É uma ótima opção para quem quer um batom colorido que não se destaque tanto.

batom_mac_goddess_of_the_sea_mac_linha_Alluring_Aquatic_resenha+7

batom_mac_goddess_of_the_sea_mac_linha_Alluring_Aquatic_resenha+10

A duração dele é bem considerável. Obviamente não dura tanto tempo quanto um batom matte, mas por ser “cremoso” eu achei que ele se saiu muito bem nesse quesito.

Outra coisa que acho incrível é o aspecto de saudável que ele deixa nos lábios. Eu que prefiro batons secos, achei tão bonito esse brilho que ele deixa… Fica bem lustroso e nem um pouco pegajoso. Com certeza foi uma ótima compra. 🙂

O valor dele não é barato, gente. Ainda mais se tratando de um batom MAC e de uma coleção limitada. Paguei 78 dilmas + frete e chegou em 2 dias úteis, super embalado, sã e salvo! Como já disse lá em cima, fiz minha compra na loja da Flavinha Alonso e super indico.

Agora me contem se essa embalagem é ou não é de outro mundo? Tô apaixonadinha de tudo!
Vocês gostaram da cor ou preferem tons mais vibrantes? Me contem.

Beijos, beijos e até amanhã

8 comentários sobre “Batom Goddess of the sea MAC

    1. Coom certeza, Aline.
      A embalagem foi o principal motivo dessa compra! hahaha
      Mas a cor não fica pra trás, né? 😀
      Beijão, linda! ♥

  1. Que lindo..
    Ary eu amo todos os seus batons.Ach lindo o efeito mate.
    Não acho bonito em mim, só uso gloss.
    Ha tempo eu queria te fazer essa pergunta,rsrsrs.
    O acabamento fica perfeito, vc aplica o batom direto na boca ou usa algum pincel?
    Obrigada
    Bjos

    1. Oii Patty 😀
      Jura que você só usa gloss?
      Menina, se aventure batom com cor, comece com os mais clarinhos…
      Certeza que vai gostar! ♥

      Sobre a aplicação, faço com a bala do batom mesmo.
      Só uso pincel quando quero um acabamento impecável!

      Beijão linda! 😀

    1. Aii Rai, é uma bela facadinha mesmo viu? haha
      Que ÓTIMO que gostou do post e do meu pequeno senso de humor 😀
      Quero te ver mais vezes por aqui, ok?
      Beijão! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *