Batom Dailus Pro 20 Natural Capuccino

Não é novidade pra ninguém que os batons nudes são os mais usáveis para quem ainda não foi abduzida pela febre dos batons, ainda mais quando falamos de cores escuras. Também não é novidade pra ninguém que eu não tenho problema nenhum em relação à isso. Uso de tudo!

Mas a verdade é que, assim como os escuros, os batons cor de boca são nossos melhores aliados quando não temos inspiração para um look super elaborado. A diferença entre eles é que, com o batom mais claro, as chances de errar são menores. Confesso que na minha bagunça, o que menos se encontra é batom discreto, mas faço questão de guardar apenas os que sei que realmente ficam bons em mim, assim posso pegar qualquer um na pressa, que ficarei feliz.

Já mostrei por aqui alguns nudes que eu amo (Malvali – Quem disse, Berenice?Nude Riri Heart Mac), e hoje vou mostrar mais um, na linha BBB, o lindo Batom Dailus Pro 20 Natural Capuccino.

batom+dailus+pro+espelhado+nude+cor+20+embalagem+bonita+cremoso+natural_capuccino+resenha+blog+bh

Recebi esse batom pra testar à algum tempo, e a primeira coisa que me chamou a atenção foi a embalagem. Ela é diferente de todos os batons da Dailus que tenho. Além de linda e toda espelhada com esse material imitando metal (é plástico), ela é mega resistente e super diferente. Daquelas embalagens que dá gosto tirar da bolsa para retocar, sabem?

batom+dailus+pro+espelhado+nude+cor+20+embalagem+bonita+cremoso+natural_capuccino+resenha+blog+bh+4

A bala quando nova, tem esse detalhe com o logo da marca em alto relevo, super charmoso, mas que só serve para ficarmos com dó de usar o batom direito (haha). A cor do batom na bala é um marrom com fundo meio alaranjado, uns 2 tons mais escuro da cor que de fato fica nos lábios.

batom+dailus+pro+espelhado+nude+cor+20+embalagem+bonita+cremoso+natural_capuccino+resenha+blog+bh+2

No lábio a cor se difunde bem com o tom da nossa pele, deixando tudo bem natural. O que achei mais bacana é que exatamente por isso, por ele ter um fundo transparente, ele fica nude de verdade em qualquer tom de pele. O que vai mudar é a intensidade e a nuance laranja, nada mais.

batom+dailus+pro+espelhado+nude+cor+20+embalagem+bonita+cremoso+natural_capuccino+resenha+blog+bh+3

A duração dele não é das melhores, até porque se trata de um batom cremoso. Além de hidratar os lábios, o bonitinho também possue FPS15, o que é maravilhoso para nos ajudar com a proteção solar. Como vocês podem ver nas próximas fotos e como eu já disse, o efeito que ele dá é algo super natural. Nada de nude com fundo branco ou fundo avermelhado. Esse nude, é nude mesmo! 🙂

batom+dailus+pro+espelhado+nude+cor+20+embalagem+bonita+cremoso+natural_capuccino+resenha+blog+bh+8

batom+dailus+pro+espelhado+nude+cor+20+embalagem+bonita+cremoso+natural_capuccino+resenha+blog+bh+9

Eu tô apaixonada por esse batom e tenho usado muito nesse começo de outono.
Se quiserem dar uma olhadinha, vende na Epuella e o valor é de 20 dilmas.

Me contem se gostam desse tipo de cor e se já usaram algum batom só pela embalagem… hahaha

Mega beijos e até mais.

Um comentário sobre “Batom Dailus Pro 20 Natural Capuccino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *