Base Vult Efeito MATTE Para pele oleosa – Produto BBB

Sem sombra de dúvidas a base é um dos itens mais importantes na maquiagem, principalmente para quem assim como eu, tem manchas na pele. Claro que o corretivo é mais apropriado para a função de camuflar, mas dependendo da qualidade de cobertura da base, dá até pra dispensar o fofo. Como vocês sabem, eu saio tranquilamente de cara lavada, mas não consigo sair de casa com maquiagem no olhos e sem base no rosto. Muito menos só com um corretivo. Ou estou com base e alguma outra maquiagem (leve ou pesada) ou estou sem maquiagem alguma. 8 ou 80. Alguém mais é assim?

A alguns meses atrás recebi da Vult a sua nova base com efeito matte.
Fiquei super empolgada pois se tem uma coisa difícil de encontrar por aqui, é uma base nacional que tenha qualidade e preço justo. Depois de testar por muito tempo, venho hoje deixar minha opinião sobre a queridinha.

base+vult+nova+embalagem+fórmula+nacial+boa+pele+oleosa+efeito+matte+bloh+bh

A embalagem é de plástico, em formato de bisnaga (o que é ótimo, pois dá pra espremer e usar até a última gota) e tem bico dosador (ótimo também pra evitar bagunça). O que achei mais legal no design é que perto da tampa, tem uma tirinha mostrando exatamente da cor do produto que tem ali dentro. No começo achei que a tirinha fosse transparente, mas hoje tenho quase certeza que a cor é impressa. Mesmo assim, já ajuda bastante na hora de escolher sua cor. (Quando acabar, vou cortar a embalagem e decifrar o mistério. haha)

base+vult+nova+embalagem+fórmula+nacial+boa+pele+oleosa+efeito+matte+bloh+bh_2

A textura da base é bem cremosa, fluída e espalha super. Apesar de deixar um efeito aveludado e matte, ela não deixa a pele craquelada e super seca. Pelo contrário, deixa um viço bem bonito e natural, com cara que você não passou nada ali.

A duração é bem ok, mas depois de algumas boas horas ela começa a esfarelar um pouco em alguns pontos. Mas vejam bem, depois de algumas boas horas. Ela também transfere um pouquinho em um contato mais intenso com outra superfície.

base+vult+nova+embalagem+fórmula+nacial+boa+pele+oleosa+efeito+matte+bloh+bh+3

A cobertura é média, mas dá pra ir construindo camadas tranquilamente. No meu caso, quando uso no dia a dia, faço duas camadas e não uso nem corretivo. Sobre segurar a oleosidade é bom tomar um certo cuidado. Eu tenho a pele mista e depois de algum tempo minha testa começa a brilhar naturalmente. Com essa base não foi diferente. É bom sempre ter um pó ou um lenço anti oleosidade na bolsa pra garantir. 😉

base+vult+nova+embalagem+fórmula+nacial+boa+pele+oleosa+efeito+matte+bloh+bh+4

Ao todo são 8 cores diferente no mercado. A cor que eles me enviaram é a Bege 04, que deu certinho no meu tom de pele. Se você quiser comparar, minha cor na MAC é NC40, por exemplo. Aqui tem um post de como escolher o tom de base ideal para sua pele, pode ser útil nessas horas.

Nas fotos abaixo mostro em detalhes o antes e depois da aplicação. Reparem como ela camuflou sozinha uma porcentagem boa das minhas manchinhas no rosto e olheiras. Nessas fotos, usei apenas uma camada de base para que vocês vejam bem o resultado.

base+vult+nova+embalagem+fórmula+nacial+boa+pele+oleosa+efeito+matte+bloh+bh+ANTES+E+DEPOIS

No geral é uma ótima opção pra quem quer um produto bom com preço bacana.
Em uma escala de 0 a 10 eu daria 7. Tiro 3 pontos por ela não segurar tanto a oleosidade e por não ter proteção solar. De resto tá de parabéns! 😀

Vocês podem encontrar à venda em farmácias e lojas de perfumaria. O valor é na faixa de 29 dilmas. E digo que vale muito a pena pois é a base que mais tenho usado nas últimas semanas.

Me contem se gostaram ou se já usaram a Base Vult Efeito MATTE.
Um mega beijo e até mais.

Um comentário sobre “Base Vult Efeito MATTE Para pele oleosa – Produto BBB

  1. Nossa tua resenha era o que eu estava precisando para poder comprar essa base. to acostumada a usar a timewise da MK, mas acho meio desnecessario usá-la no dia a dia,pelo custo.
    vou comprar e ver no que dar. amei teu post! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *