Barbearia em BH – Clip Barbearia

Hoje o blog é “Vem cá Menino”, mas o post também serve de dica para as namoradas que querem dar um tapa no visu do boy. 😉 Segura essa onda e vamos lá!

~

Os não adeptos que me perdoem, mas os barbudos estão com tudo hoje em dia!
A tendência virou febre nos últimos tempos, quebrando tabus, dando mais personalidade e levando mais estilo aos homens de todo o mundo. Em tempos passados, um rosto “peludo” era sinônimo de descuido, falta de higiene e até mesmo de baixa renda (acreditem); hoje em dia, a barba é a queridinha de homens que querem uma aparência mais descolada, atual, imposta ou até mesmo menos infantil.

Mas como tudo que envolve a beleza, não poderia ser tão fácil assim. Ter uma barba bonita requer trabalho e muitos cuidados específicos. Seja qual for o estilo: Cerrada, lenhador, cavanhaque ou até mesmo um simples bigode; se bem cuidado pode transformar positivamente a aparência de qualquer um, assim como é o cabelo para a mulher.
E aqui entre nós, um homem com barba bem cuidada é um charme só, não é?

Pois bem, charmoso e barbudo eu já tenho o meu ♥
E ele foi convidado pela Clip, Barbearia em BH, à conhecer os serviços de barbearia vintage oferecido por lá, bem estilo anos 60; com navalha, toalhas quentes e tudo que se tem direito. O bonito fez cabelo, barba e bigode, como manda a tradição. Registramos tudo pra vocês:

Já vamos parar nessa primeira foto. 😀
Imagine que lá na Barbearia Clip eles também oferecem o serviço de mini bar: você pode saborear cervejas deliciosas, cafés, sucos e afins, durante todo o procedimento de cuidados. Hebert que não é besta nem nada, já pediu logo uma cerva e um cafezinho. A carinha já entrega que ele nem estava gostando de começar o dia assim, né? HAHA

O barbeiro Diego começou o procedimento pelo cabelo. Eles nos deixaram super a vontade para escolher um estilo específico, mas também sugeriram o que poderia ficar melhor. Lá eles fazem todos os tipos de cortes, desde os mais tradicionais aos mais arrojados; tais como Under Cut, Razor Part, Pompadour e outros.

Logo depois, foi a vez da barba.
Eles usaram de várias técnicas diferentes, como: tesoura, navalha, máquina de corte, hidratação dos fios, toalha quente e até um massageador motorizado. Tudo isso para o resultado ser o mais perfeito possível e exterminar de vez a irritação na pele, pós barba. E olha, vale dizer que Hebert sempre sofreu muito com esse tipo de “alergia”; não podia ver uma navalha na barba que já empolava todo. E sinceramente, foi a primeira vez que a pele dele não teve reação nenhuma ao usar navalha. O resultado ficou lindo e os fios cresceram sem encravar. Ele amou!

Ainda sobre massagem, como se não bastasse o massageador motorizado facial, na hora da finalização, eles também adaptam à cadeira um outro massageador corporal, que é pra você relaxar de vez! O mais legal é que o controle desse massageador fica diretamente com o cliente, assim você pode regular a intensidade das vibrações de acordo com sua preferência.

O resultado final foi esse. Cabelo e barba perfeitos.
Fala pra mim se ele não ficou ainda mais lindo? ♥

Além do atendimento de primeira e serviço de alta qualidade, a Barbearia tem uma decoração incrível (vocês sabem que eu amo, né?) São tantos detalhes criativos que eu poderia passar horas descobrindo. Separei algumas fotos e fiz um GIF pra vocês:

Outro serviço super legal é a Barbearia Itinerante, uma ótima pedida para seu evento. Imagina só, uma Barbearia Exclusiva só para seus convidados. Demais, não é? Sem contar que essa Kombi é muito amor ♥

A Barbearia Clip que fomos fica na Av. Bandeirantes, 452, Mangabeiras e atende também à crianças (inclusive no dia que fomos, tinha um rapazinho que era a coisa mais fofa e educada do universo!) Acompanhe a Barbearia no facebook e no instagram.

Espero que tenham gostado de post hoje, mega masculino.
Eu amei o resultado e Hebert, nem se fala.

Voltaremos mais vezes, com certeza! 😉
Obrigada à Barbearia pelo carinho com a gente. ♥

Um comentário sobre “Barbearia em BH – Clip Barbearia

  1. Legal mesmo! Mais um post super interessante! Realmente acredito que as pessoas sabem o que querem na vida e todas conhecem o seu potencial! Traçar objetivos na vida e não deixar de lado o Foco! Feliz 2017 a todos e todas! Me manda um email quando puder. Gostaria de conversar com você! Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *