Acqua Crema Ada Tina | Primeira Água Termal em creme

Já tem um tempinho que venho dando um pouco mais de atenção aos meus cuidados faciais. Eu era (posso dizer) do tipo de pessoa que apenas lavava e rosto e pronto. Nem protetor facial usava, quem dirá água termal. A velha desculpa que eu usava era que, não tinha tempo e nem paciência para ficar passando “creminhos” a noite e que de manhã, já acordava também atrasada. E assim foi por um longo tempo.

Mas acontece que (pelo bloguito) acabo recebendo alguns produtos para teste e, querendo ou não, preciso testa-los para passar informações a vocês. E por conta disso, acabei criando o (bendito) hábito de cuidar um pouco mais de mim e da minha pele. E olha, muito obrigada! hahaha

Em uma dessas levas de produtos, recebi a Acqua Crema Ada Tina, que nada mais é que uma Água Termal em creme, coisa que nem imaginava que existia. Olhem só:

ADA+TINA+HIDRATANTE+acqua+crema+gel+creme+hidratante+leve+resenha+blog+bh

O que a empresa diz sobre o produto:
Primeira Água Thermal em creme do mundo. Possui o exclusivo sistema Hydracompense® que promove a hidratação das camadas mais profundas da epiderme com transporte de 99% da água. Contém todos os benefícios da Acqua Thermale de San Pietro®, como excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizante da pele.

ADA+TINA+HIDRATANTE+acqua+crema+gel+creme+hidratante+leve+resenha+blog+bh+

Comecei a usar a bonitinha e digo que foi só amores. A água termal já é cheia de benefícios para a pele, mas essa além de ser antioxidante e controlar a oleosidade, também promove uma hidratação profunda e intensa aos poros. Além disso tudo, também é super refrescante e deixa aquela sensação de pele limpa e sequinha, sabem? Tudo que mais amamos; 

ADA+TINA+HIDRATANTE+acqua+crema+gel+creme+hidratante+leve+resenha+blog+bh+3

Desde que ela chegou eu tenho usado todos os dias da seguinte forma: Após a limpeza com sabonete e tônico, espalho um pouco do produto por todo o rosto e espero secar. Apesar de ser em creme, a acqua crema tem um textura super fininha que a pele absorve com muita facilidade. Não fica com aquele aspecto pegajoso (que vocês sabem, eu odeio) e muito menos tenho que ficar uma eternidade esperando secar. Ponto positivo!

ADA+TINA+HIDRATANTE+acqua+crema+gel+creme+hidratante+leve+resenha+blog+bh+2

Eu tô curtinho bastante usar esse produtinho.
O único ponto – meio – negativo é o preço: 134 dilmas. Mas é aquele esquema né? Se quer investir em um produto qualidade, ta aí! Ahh, e ele rende muito. 😉

Se você se interessou, pode dar uma olhadinha aqui no site da Ada Tina.

Quero fazer pra vocês um post completo dos produtos que tenho usado na pele. O que acham?
Ahh, me contem também o que vocês andam usando. 😀

Super beijos e até mais.

4 comentários sobre “Acqua Crema Ada Tina | Primeira Água Termal em creme

  1. Ary, eu uso água termal no formato tradicional, borrifadinha! É simplesmente maravilhosa, gosto de usar quando passo uma make mais pesada pra fixação e uniformização. Gosto de usar no verão para refrescar a pele e gosto de usar depois de retirar a maquiagem.

    Mas, imagino que em creme deve ser perfeito já que eu não curto textura de creme pesado para pele do rosto.

    É amor pra vida inteira!

    abraços

    1. Oii Cassinha! 😀
      Eu também amo usar água termal, viu?
      No verão é tuuudooo de bom mesmo!
      Essa em creme também é super prática.
      Muitooo amor ♥

      Beijooos!

  2. Ari, minha pele é oleosa e eu amo os produtos para pele oleosa da Vichy, estou adorando o filtro solar com toque seco.. achei muito curiosa essa água termal em creme… mas não sei se arriscaria para o meu tipo de pele…
    bjoka!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *